Daniela Cristina de Oliveira Silva

Em exercício
Titulação:
Data de ingresso:
05/03/2010 (14 anos, 1 mês, 18 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Graduada em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU - 2002), Mestre em Ciências Morfofuncionais pela Universidade de São Paulo (USP - 2004) e Doutora em Biologia Buco-dental (Área Anatomia) pela Universidade Estadual de Campinas (FOP/UNICAMP - 2009). Atuou como Professora Adjunta da Faculdade de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Atualmente é Professora Adjunta do Instituto de Ciências Biomédicas (Disciplina de Anatomia Humana) da Universidade Federal de Uberlândia (2010-). Possui experiência na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia, atuando principalmente nos seguintes temas: Comportamento cinesiológico e morfofuncional dos sistemas muscular e esquelético (Eletromiografia de superfície), Neuroanatomia, Anatomia Humana e Anatomia Comparada.

Unidade Organizacional:
Endereço: