Acontece
Acaba de ser publicado pela editora Atena o Atlas de Parasitologia organizado pelas Dras. Vanessa da Silva Ribeiro e Juliana Silva Miranda, técnicas do Departamento de Parasitologia - ICBIM/UFU.

Acontece

Curso de Biomedicina UFU é classificado como um CURSO 4 ESTRELAS pelo Guia da Faculdade em 2021, realizado pelo jornal Estadão!

Nota de falecimento professor Sydnei Magno da Silva

Acontece

Oferecemos o serviço de análise de solo para verificar a presença de parasitos na sua amostra.

Atendemos:
Quadras
Hortas
Parques
Condomínios

Equipe

Mestre em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais pela Universidade Federal de Uberlândia (2018). Graduado em Ciências Biológicas nas modalidades de Licenciatura e Bacharelado pela Universidade Federal de Uberlândia (2016)

Conversa sobre alimentação saudável

PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR E ESTRUTURAL APLICADAS

PÓS-GRADUAÇÃO

MESTRADO

Equipe

Médica Veterinária formada pela Universidade Federal de Pelotas. Doutora em Parasitologia pelo Moredun Research Institute, Edinburgh - Scotland.