Análise do Memorial do Prof. Dr. Marcos Luiz Ferreira Neto

O Conselho Diretor da Universidade Federal de Uberlândia (CONDIR/UFU) aprovou a Resolução Nº 03/2017, que regulamenta a avaliação docente no que se refere à Progressão, à Promoção e à Aceleração da Promoção nas Carreiras de Magistérios Superior e de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Pessoal

Acontece
Acaba de ser publicado pela editora Atena o Atlas de Parasitologia organizado pelas Dras. Vanessa da Silva Ribeiro e Juliana Silva Miranda, técnicas do Departamento de Parasitologia - ICBIM/UFU.

Acontece

Curso de Biomedicina UFU é classificado como um CURSO 4 ESTRELAS pelo Guia da Faculdade em 2023, realizado pelo jornal Estadão!

16/01/2024 às 14:30 horas

1ª Reunião Ordinária do Conselho do Instituto de Ciências Biomédicas