DALP

Diretório Acadêmico Louis Pasteur da Biomedicina entrega 19 cestas básicas ao Humaniza do Hospital de Clínicas da UFU
por Filipe
Publicado: 24/03/2021 - 16:30
Última modificação: 25/03/2021 - 10:22

Agradecemos aos vários alunos de Biomedicina de diversas partes do país que fizeram inscrição para o II Ciclo Biomédico: Imagenologia, pois foi através da inscrição de vocês que ajudamos com cestas básicas alunos de Biomedicina e outras famílias que vão ser selecionadas pelo Humaniza do Hospital de Clínicas da UFU!
Parabéns @dalp.ufu , parabéns Coordenadoria de Extensão em nome da @mallu_sml e do @thithi_10, Mallu e Thiago parabenizo o DALP e agradeço os alunos pela parceria. Agradecemos a @proaeufu por ajudar no transporte e o @rede.humaniza.hc.ufu por distribuir para as famílias necessitadas.

#biomed #biomedufu #biomedicinaufu #solidariedade #covid19 #pandemia #dalp #dalpufu #biomedicina #hcufu

(Texto por Arthur Ferreira, discente do Curso de Biomedicina)